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ADX 201 Essentials Administration for new Admins in Lightning Experience

ADX 201 Essentials Administration for new Admins in Lightning Experience

Publicada em 8 de março de 2021 na categoria
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O Treinamento Oficial Salesforce ADX 201 Essentials Administration for new Admins in Lightning Experience objetiva desenvolver profissionais administradores do sistema Salesforce responsáveis pelas configurações, customizações, manutenções e suportes aos usuários.

ADX 201 Essentials Administration for new Admins in Lightning Experience

Centro de Treinamento Certificado Salesforce

Instrutores qualificados e com experiência na área

Abordagem prática de aprendizagem

Material completo, atualizado e dinâmico

Saiba mais sobre o treinamento

Sobre
Público-alvo
Pré-requisito
Conteúdo
Sobre
Visão geral
Extensivo e interativo, princípios administrativos para novos administradores no Lightning Experience é o treinamento básico que garante o seu sucesso com o Salesforce Lightning. É obrigatório para novos administradores e recomendamos concluir este curso antes de iniciar uma implantação do Salesforce ou ao assumir uma implantação existente.
No papel de administradores, os participantes serão capazes de transpor processos empresariais para dentro do sistema, o que os torna altamente relevantes no atendimento às necessidades específicas de cada organização.
 
Ao concluir este curso, você será capaz de:
  • Personalizar seu aplicativo, incluindo layouts de página, campos, guias e processos de negócios no Lightning Experience
  • Aprender como as configurações de segurança criadas no Salesforce Classic são aplicadas no Lightning
  • Manter e importar dados limpos no Lightning
  • Usar os recursos do Lightning para criar relatórios e paineis de alto valor
  • Entender como a automação do fluxo de trabalho está em conformidade com o Lightning

 

Carga Horária

5 dias

Público-alvo

Novos administradores de sistema responsáveis ​​pela instalação, configuração e manutenção dos aplicativos Salesforce de sua organização. Outros grupos que se beneficiariam com o aprofundamento de seus conhecimentos sobre o Salesforce Lightning Experience, incluindo usuários avançados, operações de vendas e gerentes de TI.

Pré-requisito

Não há.

Conteúdo

Conhecendo o aplicativo

  • Modelo de Dados e Navegação
  • Experiência Lightning
  • Ajuda e Treinamento

Preparando sua organização para os usuários

  • Configurando o perfil da empresa
  • Configurando a Interface do Usuário
  • Configurando Atividades e Calendários
  • Configurando as configurações de pesquisa
  • Configurando Grupos do Chatter
  • Acesso Móvel com o Salesforce1

Configurando e gerenciando usuários

  • Gerenciando Perfis de Usuários
  • Gerenciando Usuários
  • Configurando Usuários e Convidados Livres do Chatter
  • Solucionar problemas de login

Segurança e acesso a dados

  • Restringindo logins
  • Determinar o acesso ao objeto
  • Configurar o registro de acessos
  • Criar uma hierarquia de funções
  • Lidar com exceções de acesso
  • Gerenciar a segurança de nível de campo

Customizações de objetos

  • Administração de campos padrão
  • Criar novos campos personalizados
  • Criar campos de seleção: listas de opções e pesquisas
  • Criar campos de fórmula
  • Trabalhar com layouts de página
  • Trabalhar com tipos de registro e processos de negócios
  • Mantendo a qualidade dos dados

Gerenciando dados

  • Importar assistentes
  • Carregador de dados
  • Data.com
  • Transferência de massa
  • Backup de dados
  • Exclusão em massa e lixeira reciclável

Relatórios e painéis

  • Executar e modificar relatórios
  • Criar novos relatórios com o Report Builder
  • Trabalhar com filtros de relatórios
  • Resumir com fórmulas e resumos visuais
  • Imprimir, exportar e enviar relatórios por e-mail
  • Construir Painéis

Automação

  • Modelos de e-mail
  • Regras de fluxo de trabalho
  • Construtor de Processos
  • Automação de Lead

Gerenciando o processo de suporte

  • Gerenciar e resolver casos
  • Personalizar um processo de suporte
  • Automatizar o Suporte
  • Compreender o console do Salesforce para serviço
  • Analisar dados de suporte
Acesse o Calendário de Treinamentos

Atendimento Personalizado

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