O Service Cloud Administration foi projetado para Administradores com pelo menos seis meses de experiência no uso do Salesforce e/ou administradores que concluíram o curso Administração Básica para Novos Administradores.
Gerenciamento de casos, automação e Entitlements
- Crie um processo de suporte para atender aos requisitos de negócios;
- Estenda a automação do Salesforce ao ambiente de serviço e suporte com web-to-case, fluxo de trabalho de comentários de caso, filas de caso, regras de atribuição e regras de escalonamento;
- Entenda o gerenciamento dos Entitlement.
Salesforce Knowledge
- Entenda os principais conceitos do Salesforce Conhecimento;
- Conclua os recursos necessários para implantar o Conhecimento usando tipos de artigo, categorias de dados e integração de caso;
- Entenda o Suporte Centrado no Conhecimento.
Suporte multicanal no console para Serviço
- Entenda a funcionalidade do Salesforce Console para serviço;
- Atribuir licenças de usuário da Service Cloud ao usuário;
- Crie um aplicativo do Service Console;
- Entenda e ative o Live Agent no console;
- Entenda o básico do CTI;
- Habilite e adicione a Demonstração do Salesforce Open CTI para o console.
Comunidades de Autoatendimento do Salesforce
- Entenda o uso dos Casos, objetivos e a configuração das comunidades;
- Habilite as Comunidades nas Organizações Salesforce;
- Crie e personalize uma comunidade;
- Crie um painel de comunidade;
- Entenda e configure a Reputação.