Certified Ethical Hacker
Torne-se um profissional dotado de habilidades para encontrar as vulnerabilidades e fraquezas dos sistemas, utilizando os mesmos conhecimentos e ferramentas utilizados pelos Hackers.


PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS QUE DIFERENCIAM O CEH v11

Mapeado para NICE 2.0
O CEH v11 se enquadra perfeitamente nas áreas de especialidade da estrutura NICE 2.0 – Proteger e defender (PR) e Analisar (AN) e Provisão de segurança (SP), ajudando você a promover sua carreira como funcionário federal.

Vetores de Ataque Emergentes
Um foco maior em 18 vetores de ataque, incluindo OWASP Top 10, IoT hacking, Análise de Vulnerabilidade, APT, Fileless Malware, Ameaças de API da Web, Webhooks, Web Shell, OT Attacks, Cloud Attacks, AI, ML e muito mais!

Tecnologias modernas de exploit
Melhore seu desenvolvimento de exploit aprendendo sobre vulnerabilidades novas e existentes desde o nível elementar. Obtenha exposição às tecnologias mais recentes, como OT Technology, Container Technology.

Desafios práticos de hack
Você terá o luxo de experimentar 24 desafios excepcionais de hacking (com esteróides!) Espalhados por QUATRO níveis de complexidade com nosso Desafio Quebrar o Código. Mostre seus truques de ponta para chegar a posições muito procuradas.

Estudos de caso modernos e eventos atuais
Estudos de caso exemplares para ajudá-lo a entender os TTPs e o escopo de um ataque. Aprenda com incidentes modernos do mundo real e tendências contínuas para proteger, detectar e analisar um ataque cibernético em potencial de antemão.

Foco aprimorado na análise de malware
Agora você está um passo mais perto de aprender as mais recentes táticas de análise de malware para ransomware, malware bancário e financeiro, botnets IoT, análise de malware OT, malware Android e muito mais!

Ao vivo, Cyber Range (sem simulações)
O novíssimo iLabs Cyber Range agora está 100% mapeado para o programa Certified Ethical Hacker Training. Não é mais baseado em simulações do que em desafios do mundo real.

Dezenas de técnicas, truques e ferramentas de hack
O CEH v11 continua seu legado para apresentar a você as mais recentes técnicas de hacking, como malware sem arquivo, práticas avançadas de engenharia social e muito mais. Aprenda a usar as ferramentas de hacking mais avançadas.
INTRODUÇÃO AO NOVO CEH v11

Centro de Treinamento Certificado EC-Council

Instrutores qualificados e com experiência na área

Abordagem prática de aprendizagem

Material completo, atualizado e dinâmico
Saiba mais sobre o treinamento
A CEH v11 vai lhe ensinar as mais recentes ferramentas, técnicas e metodologias de hacking de nível mundial utilizadas por hackers e profissionais de segurança da informação para que de forma ética encontre as fraquezas da organização.
Carga Horária
40 horas
- Analista / Administrador de Segurança da Informação
- Agente de Segurança de Garantia de Informação (IA)
- Gerente / Especialista de Segurança da Informação
- Engenheiro / gerente de segurança de sistemas de informação
- Profissionais / oficiais de segurança da informação
- Auditores de Segurança da Informação / TI
- Analista de risco / ameaça / vulnerabilidade
- Administradores de sistema
- Administradores e engenheiros de rede
Conhecimento TCP/IP
Redes Microsoft
Redes Linux
Inglês Técnico
Módulo 1: Introdução ao Hacking Ético
Módulo 2: Pegada e reconhecimento
Módulo 3: Varredura de redes
Módulo 4: Enumeração
Módulo 5: Análise de vulnerabilidade
Módulo 6: Hacking de sistema
Módulo 7: Ameaças de malware
Módulo 8: Sniffing
Módulo 9: Engenharia Social
Módulo 10: Negação de serviço
Módulo 11: Sequestro de sessão
Módulo 12: Evasão de IDS, firewalls e Honeypots
Módulo 13: Hacking de servidores da web
Módulo 14: Hacking de aplicativos da web
Módulo 15: injeção de SQL
Módulo 16: Hacking de redes sem fio
Módulo 17: Hacking de plataformas móveis
Módulo 18: Hacking de IoT
Módulo 19: Computação em nuvem
Módulo 20: Criptografia
Sobre o exame
Número de perguntas: 125
Duração do teste: 4 horas
Formato do teste: Teste de múltipla escolha
Entrega: ECC EXAM, VUE
Prefixo do exame: 312-50 (ECC EXAM), 312-50 (VUE)
Para manter a alta integridade de nossos exames de certificação, os exames do EC-Council são fornecidos em vários formulários (ou seja, bancos de perguntas diferentes). Cada formulário é cuidadosamente analisado por meio de testes beta com um grupo de amostra apropriado sob a supervisão de um comitê de especialistas no assunto que garante que cada um de nossos exames não só tenha rigor acadêmico, mas também tenha aplicabilidade no mundo real. Também temos um processo para determinar a classificação de dificuldade de cada questão.
A classificação individual então contribui para uma pontuação geral de corte para cada formulário de exame. Para garantir que cada formulário tenha padrões de avaliação iguais, as pontuações de corte são definidas em uma base “por formulário de exame”.
Dependendo de qual formulário de exame for contestado, as pontuações podem variar de 60% a 85%.
Clique aqui para baixar a ementa completa.
APRESENTANDO O DESAFIO DE QUEBRAR O CÓDIGO COM CEH v11
PARA VENCER UM HACKER, VOCÊ PRECISA PENSAR COMO UM HACKER!
24 desafios incríveis de hacking em 4 níveis de complexidade que abrangem 18 vetores de ataque,
incluindo o OWASP Top 10 como parte de nossa plataforma de gamificação, agora incluídos como parte do CEH v11!
PEGAMOS TUDO O QUE TINHA NA CEH E ADICIONAMOS MUITO MAIS, PARA TORNÁ-LA CEH v11, AINDA MELHOR, MAIS AVANÇADO, MAIS DETALHADO E AO MESMO TEMPO SUCINTO.
Em 2003, o CEH introduziu as cinco fases do hacking ético, o plano para abordar seu alvo e conseguir invadir. Continuamos a aprimorar essas 5 fases, atualizando e refinando-as para corresponder ao conjunto de habilidades de que os hackers éticos precisam hoje:
- Reconhecimento
- Ganhando acesso
- Enumeração
- Manter o acesso
- Cobrindo suas pegadas
Transmitindo habilidades para combater vetores de ataque emergentes
A mais recente tecnologia
Desafio de hacking no final de cada módulo
Um novo sistema operacional
Ganhe experiência em análise moderna de malware
Mais tempo com o aprendizado prático
O CEH v11 cobre mais de 500 novas ameaças e cenários de vulnerabilidade. Isso inclui, mas não está limitado a: APT, Malware sem arquivo, Ameaças de API da Web, Webhooks, Web Shell, Ataques OT, Ataques em nuvem, AI, ML e muito mais.
Pratique o que você aprendeu. Entenda como o conhecimento pode ser transformado em habilidades e como essas habilidades podem ser usadas para resolver problemas de negócios com desafios de hacking práticos no final de cada módulo para reforçar o que você aprendeu!
Com o novo Parrot OS, você tem tudo de que precisa para desenvolver seus próprios programas e proteger sua privacidade enquanto usa a internet. Você desfrutará de melhor desempenho em laptops e máquinas de menor potência com uma interface intuitiva e um repositório maior de ferramentas.
O CEH v11 agora inclui as mais recentes táticas de análise de malware para ransomware, malware bancário e financeiro, botnets IoT, análise de malware OT, malware Android e muito mais!
O EC-Council lidera a indústria com mais de 50 por cento do conteúdo do curso dedicado a habilidades práticas em faixas ao vivo, aproveitando nossos renomados iLabs.
EXAMES DA CEH
Prove suas habilidades e aptidões com exames práticos on-line
O exame CEH é um exame de 4 horas com 125 questões de múltipla escolha. Este exame baseado em conhecimento mostrará suas habilidades em ameaças à segurança da informação e vetores de ataque, detecção de ataques, prevenção de ataques, procedimentos, metodologias e muito mais.
O CEH Practical é um exame rigoroso de 6 horas que exige que você demonstre habilidades e habilidades em técnicas de hacking ético, como:
- Ferramentas de digitalização de portas (por exemplo, Nmap, Hping)
- Detecção de vulnerabilidade
- Ataques a um sistema (por exemplo, DoS, DDoS, sequestro de sessão, servidor da web e ataques de aplicativo da web, injeção de SQL, ameaças sem fio)
- Metodologia de injeção SQL e técnicas de evasão
- Ferramentas de segurança de aplicativos da Web (por exemplo, Acunetix WVS)
- Ferramentas de detecção de injeção de SQL (por exemplo, IBM Security AppScan)
- Protocolos de comunicação
Esta é a próxima etapa para se tornar um Mestre CEH depois de obter a certificação CEH. No CEH Practical, você tem um tempo limitado para completar 20 desafios testando suas habilidades e proficiência em uma faixa cibernética baseada em desempenho. Este exame NÃO é uma simulação e incorpora uma rede corporativa ativa de VMs e aplicativos com soluções para descobrir vulnerabilidades.
Após a conclusão do programa CEH (Master), que consiste em CEH e CEH (Prático), a designação CEH (Master) é concedida. Os mestres do CEH demonstraram proficiência em nível de mestrado em Conhecimento, Habilidades e habilidades de Hacking Ético com um total de 6 horas de teste para comprovar sua competência. Os 10 melhores desempenhos nos exames CEH e CEH Practical são apresentados no Quadro de Líderes do CEH Master Global Ethical Hacking.
Depoimentos
É um treinamento disruptivo, um divisor de águas em computação nos dias de hoje. Com a digitalização de mais e mais processo e equipamentos é de suma importância termos as habilidades abordadas no curso. Sem falar no instrutor que tem total conhecimento no assunto e é uma referência no mercado de cyber segurança no Brasil e no mundo.
O Curso de CEH é reconhecido mundialmente, e a empresa que está por trás da certificação a EC-Council, tem uma reputação excelente no mercado. No momento tenho realizado bastante testes de invasão na empresa, por isso busquei essa certificação.
Já conhecia o trabalho e a a capacidade do instrutor Eder, minha experiência com o treinamento foi ótima, ótimo professor, ótima plataforma de ensino, não tive problema algum. Me agregou muito conhecimento e inspiração para busca por mais sempre.
Conheça nossos Instrutores

André Pevidor
Militar aposentado do Exército Brasileiro, Instrutor da EC-Council para os cursos de Ethical Hacker, Certified Network Defender e da CompTIA para o curso de Securtiy+. Militar da Reserva Remunerada, durante a carreira profissional no Exército Brasileiro, atuou por mais de 10 na área de segurança cibernética, a frente da CSIRT do 11° Centro de Telemática nos Estados do Paraná e Santa Catarina, e na Subchefia do Centro. Atuou em Grandes Eventos no Brasil, realizando as atividades de Análise de Vulnerabilidade, Pentesting e Perícia Forense computacional.
CEH, CND, CSCU, COMPTIA SECURITY+

Eder Luis
Diretor de Operações e Segurança Cibernética do Exército Brasileiro. Profissional formado em diversos cursos e com amplo conhecimento na área de Tecnologia da Informação e Comunicação adquirida pela experiência de mais de 14 anos na área de Segurança em Redes de Computadores em plataformas Linux e Windows, além de ampla experiência nos 7 anos à frente da CSIRT do 11° Centro de Telemática nos Estados do Paraná e Santa Catarina, onde trabalha com computação forense, análise de vulnerabilidades e testes de penetração.
CEH, CHFI, CCISO, ECIH
CONFIADO PELAS EMPRESAS DA FORTUNE 500












ACREDITAÇÕES, RECONHECIMENTOS E ENDOSSO











FAQ / Perguntas frequentes
Quando estiver pronto para prosseguir com o exame, certifique-se de compreender o seguinte:
- Você precisa executar um teste de equipamento
- Você precisa levar uma prova de identificação
- Você deve possuir um voucher de exame válido
Sim, o CEH (ANSI) faz parte do EC-Council Continuing Education Scheme.
O valor do CEH está em seu valor prático. Mais de 18 domínios, os alunos estão expostos a riscos de negócios e aos danos potenciais que podem ocorrer devido a negligência. Os alunos serão capazes de tomar uma decisão informada sobre a quantidade de risco que uma empresa pode enfrentar se decidir resolver uma questão de segurança.
O Conselho da CE cumpre sua responsabilidade social garantindo que apenas pessoas com um mínimo de dois anos de experiência em segurança sejam elegíveis para o programa. Além disso, todos os candidatos são obrigados a assinar um acordo onde concordam em respeitar o conhecimento adquirido e não fazer uso indevido de qualquer forma. O candidato também concorda em cumprir todas as leis legais de seus respectivos países de residência quanto ao uso dos conhecimentos assim adquiridos. Além do mais, o exame CEH é difícil de ser aprovado, pois os alunos devem ter um conhecimento profundo para obter a certificação de hacking ético reconhecida globalmente.
Faz diferença se um hacker de elite grava um buffer overflow ou um script kiddy executa uma ferramenta se o sistema de destino fica comprometido de qualquer maneira? O ponto aqui é que o inimigo pode ser intelectualmente grande ou pequeno, mas ele precisa de apenas uma porta de entrada para destruir os danos, enquanto a organização tem todo o perímetro para proteger com tempo e recursos limitados.
O programa de Hacking Ético credenciado pela ANSI é direcionado principalmente a profissionais de segurança que desejam adquirir um corpo de conhecimento completo para ter melhores oportunidades neste campo. Adquirir uma Certificação Certified Ethical Hacking significa que o candidato tem um conhecimento mínimo de base de ameaças, riscos e contramedidas de segurança. As organizações podem ter certeza de que têm um candidato que é mais do que um administrador de sistemas, um auditor de segurança, um analista de ferramentas de hacking ou um testador de vulnerabilidades. O candidato tem a garantia de ter conhecimento técnico e comercial.