
CEH – Certified Ethical Hacker v11
Sobre este Treinamento
A CEH v11 (Certified Ethical Hacker) vai lhe ensinar as mais recentes ferramentas, técnicas e metodologias de hacking de nível mundial utilizadas por hackers e profissionais de segurança da informação para que de forma ética encontre as fraquezas da organização.
O programa de CEH certifica indivíduos na área específica de segurança e na disciplina de “Hacker Ético”, desde a perspectiva “vendor neutral”, ou seja, não enfoca uma tecnologia específica (um vendor específico). Um Ethical Hacker certificado pelo EC-Council é um profissional dotado de habilidades para encontrar as vulnerabilidades e fraquezas dos sistemas, utilizando os mesmos conhecimentos e ferramentas utilizados pelos Hackers.
O curso introduzirá o estudante em um ambiente interativo, onde aprenderá a escanear, testar, hackear e proteger seus próprios sistemas. O ambiente intensivo de laboratórios dá a cada estudante um profundo conhecimento e experiência prática nos mais atuais sistemas de segurança. Os estudantes começam aprendendo como trabalham os perímetros de defesa, para depois analisar e atacar suas próprias redes, sem que nenhuma rede real seja danificada. Depois, aprendem como os intrusos obtém privilégios de sua rede e os passos que se deve seguir para proteger um sistema, aprendem sobre a detecção de invasões, criação de políticas de segurança, engenharia social, ataques DDoS e criação de vírus.
Quando o estudante terminar o curso de 40 horas, terá pleno conhecimento, compreensão e experiência como Hacker Ético. O curso prepara para o exame 312-50 – ANSI do EC-Council “Certified Ethical Hacker”.
O propósito do curso de Certificação Ethical Hacker é educar eticamente sobre o tema, assim como apresentar e demonstrar ferramentas hackers, unicamente para fins de provas de invasão. Antes do curso, é requerida a assinatura de um convênio de confidencialidade que estabelece que as ferramentas e conhecimentos adquiridos durante o curso não serão usadas com fins maliciosos ou em ataques que comprometam outros computadores e sistemas. Do contrário, o aluno fica comprometido a indenizar ao EC-Council ou àqueles que sejam afetados pelo mau uso deste curso e/ou certificação.
Carga Horária: 40 horas 
Pré-requisito
Conhecimento TCP/IP
Redes Microsoft
Redes Linux
Inglês Técnico
Analista / Administrador de Segurança da Informação
Agente de Segurança de Garantia de Informação (IA)
Gerente / Especialista de Segurança da Informação
Engenheiro / gerente de segurança de sistemas de informação
Profissionais / oficiais de segurança da informação
Auditores de Segurança da Informação / TI
Analista de risco / ameaça / vulnerabilidade
Administradores de sistema
Administradores e engenheiros de rede
Público-alvo
Conteúdo
Módulo 01: Introdução ao Hacking Ético
Módulo 02: pegada e reconhecimento
Módulo 03: Varredura de redes
Módulo 04: Enumeração
Módulo 05: Análise de vulnerabilidade
Módulo 06: Hacking de sistema
Módulo 07: Ameaças de malware
Módulo 08: Sniffing
Módulo 09: Engenharia Social
Módulo 10: Negação de serviço
Módulo 11: sequestro de sessão
Módulo 12: Evasão de IDS, firewalls e Honeypots
Módulo 13: Hacking de servidores da web
Módulo 14: Hacking de aplicativos da web
Módulo 15: injeção de SQL
Módulo 16: Hacking de redes sem fio
Módulo 17: Hacking de plataformas móveis
Módulo 18: Hacking de IoT
Módulo 19: computação em nuvem
Módulo 20: criptografia
Sobre o exame
Número de perguntas: 125
Duração do teste: 4 horas
Formato do teste: Teste de múltipla escolha
Entrega: ECC EXAM, VUE
Prefixo do exame: 312-50 (ECC EXAM), 312-50 (VUE)
Pontuação de aprovação:
Para manter a alta integridade de nossos exames de certificação, os exames do EC-Council são fornecidos em vários formulários (ou seja, bancos de perguntas diferentes). Cada formulário é cuidadosamente analisado por meio de testes beta com um grupo de amostra apropriado sob a supervisão de um comitê de especialistas no assunto que garante que cada um de nossos exames não só tenha rigor acadêmico, mas também tenha aplicabilidade no mundo real. Também temos um processo para determinar a classificação de dificuldade de cada questão. A classificação individual então contribui para uma pontuação geral de corte para cada formulário de exame. Para garantir que cada formulário tenha padrões de avaliação iguais, as pontuações de corte são definidas em uma base “por formulário de exame”. Dependendo de qual formulário de exame é desafiado, as pontuações de corte podem variar de 60% a 85%.
Atendimento Personalizado
Para saber mais sobre os treinamentos, certificações e soluções de TI da SoftSell, entre em contato com a gente.
É só escolher o seu canal preferido e aguardar breve resposta em horário comercial:
ENDEREÇO
Rua Emiliano Perneta, 680 – 9º Andar
Centro – Curitiba – Paraná – 80420-080