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Salesforce ADX 261
Publicada em 18 de junho de 2020 na categoria

ADX 261 Service Cloud Administration

Sobre este treinamento

O Service Cloud Administration é obrigatório para administradores experientes que precisam configurar e manter o Service Cloud para suas organizações. Usando cenários do mundo real, este curso ensinará aos administradores como configurar o Salesforce Knowledge, configurar contratos de serviço com milestones e direitos, criar o aplicativo Console for Service, configurar o Soft Phone usando o Open CTI e configurar o Live Agent. Este curso também ensinará aos administradores como configurar uma comunidade de clientes.

Quando você terminar esse treinamento, você será capaz de:

  • Configurar o processo de gerenciamento de caso automatizando o processo de suporte com filas, regras de atribuição/escalonamento e fluxo de trabalho
  • Configurar a base de conhecimento do Salesforce para ajudar você a gerenciar a criação, publicação e manutenção de artigos de conhecimento
  • Ativar direitos para configurar contratos de serviço com marcos
  • Configure o Salesforce Console for Service e ajude seus representantes de suporte a trabalhar com mais eficiência
  • Entenda os recursos da interface CTI no console
  • Configurar o bate-papo on-line com os clientes usando o Live Agent
  • Entenda e configure comunidades

Carga horária: 16 horas

GARANTIR MINHA VAGA!

Pré-requisito

O Service Cloud Administration foi projetado para Administradores com pelo menos seis meses de experiência no uso do Salesforce e/ou administradores que concluíram o curso Administração Básica para Novos Administradores.

Não há.

Público-alvo

Conteúdo

Gerenciamento de casos, automação e Entitlements

  • Crie um processo de suporte para atender aos requisitos de negócios
  • Estenda a automação do Salesforce ao ambiente de serviço e suporte com web-to-case, fluxo de trabalho de comentários de caso, filas de caso, regras de atribuição e regras de escalonamento
  • Entenda o gerenciamento dos Entitlement

Salesforce Knowledge

  • Entenda os principais conceitos do Salesforce Conhecimento
  • Conclua os recursos necessários para implantar o Conhecimento usando tipos de artigo, categorias de dados e integração de caso
  • Entenda o Suporte Centrado no Conhecimento

Suporte multicanal no console para Serviço

  • Entenda a funcionalidade do Salesforce Console para serviço
  • Atribuir licenças de usuário da Service Cloud ao usuário
  • Crie um aplicativo do Service Console
  • Entenda e ative o Live Agent no console
  • Entenda o básico do CTI
  • Habilite e adicione a Demonstração do Salesforce Open CTI para o console

Comunidades de Auto atendimento do Salesforce

  • Entenda o uso dos Casos, objetivos e a configuração das comunidades
  • Habilite as Comunidades nas Organizações Salesforce
  • Crie e personalize uma comunidade
  • Crie um painel de comunidade
  • Entenda e configure a Reputação
Acesse o Calendário de Treinamentos

Atendimento Personalizado

Para saber mais sobre os treinamentos, certificações e soluções de TI da SoftSell, entre em contato com a gente.
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