Serviços de TI

Serviços e suporte de alto nível que
entendem suas necessidades

Serviços e suporte de alto nível que
entendem suas necessidades

Serviços de TI
Slider

Os serviços de TI da SoftSell referem-se ao suporte técnico prestado para gerenciamento de infraestruturas de tecnologia da informação.

Serviçoes de TIComo funciona?

O gerenciamento de infraestruturas de TI é composto por dois tipos de serviços:

1- Contratos de suporte contínuo

O gerenciamento remoto engloba sistemas operacionais (Windows, Linux e AIX), servidores, storages, virtualização, replicação, backup, softwares de colaboração, bancos de dados, segurança e redes, e é realizado através de ferramenta especializada que permite a implementação de 06 processos essenciais em manutenção de infraestruturas de TI

  1. Monitoramento preventivo para identificação de potenciais problemas, diagnósticos e melhorias contínuas;
  2. Monitoramento corretivo automatizado realizado pela nossa ferramenta de gerenciamento que é capaz de corrigir alguns tipos de problemas sem a intervenção de profissionais especializados;
  3. Geração automatizada de chamados em nosso HelpDesk para solução de problemas detectados pelo monitoramento proativo, para atendimento corretivo com intervenções especializadas por profissionais SoftSell e parceiros, conforme o tipo de problema detectado;
  4. Suporte mediante abertura de chamados de Nível 1 (Helpdesk), Nível 2 (tecnologias servidor/networking) e Nível 3 (especialista);
  5. Documentação dos ativos, senhas e configurações que compõem o ambiente do cliente.
  6. Emissões de relatórios executivos, com recomendações ao ambiente do cliente.

2 – Atendimentos sob demanda

A SoftSell também atende com serviços de TI pontuais de instalação, configuração, melhorias, documentação, auditorias e treinamentos para infraestruturas de TI, por exemplo:

  • Rede lógica de dados, incluindo switches, modens, roteadores, suas configurações, suas atualizações e suas interligações com os servidores e outros dispositivos.
  • Estrutura de redes Wireless
  • Servidores, sistemas operacionais e serviços neles ativados.
  • Armazenamento em disco, nuvem e em fita.
  • Autenticação de usuários, endereçamento IP, DNS, DHCP, WEB e Firewall, Antivírus e AntiSpam.
  • Contingência de dados através de backup e replicação.
  • Servidores de dados, de e-mail e de Internet.
  • Medição e auditorias em redes de computadores.
  • Consultoria para apontamento de melhorias.
  • Auditoria de vulnerabilidades de segurança.
  • Treinamento para administradores e usuários.

Consulte-nos e contrate o melhor parceiro de TI para seu negócio.

Atendimento Personalizado

Para saber mais sobre os treinamentos, certificações e soluções de TI da SoftSell, entre em contato com a gente.
É só escolher o seu canal preferido e aguardar breve resposta em horário comercial:

Curitiba: 41 3204.1999
Demais localidades: 4007.2186
WhatsApp : 41 98754.3534
Email: contato@softsell.com.br
 

ENDEREÇO
Rua Emiliano Perneta, 680 – 9º Andar
Centro – Curitiba – Paraná – 80420-080